sexta-feira, 3 de junho de 2016

Relação de Trabalhos Aprovados por Eixo Temático




DIA 09/06 - (15h00)

EIXO TEMÁTICO "Comunicação Digital: espaços, práticas e linguagens" (GT 1)

Análise das mídias sociais digitais: estudo de caso da Unimed João Pessoa nas plataformas Facebook e Instagram
Ana Priscila Silva GESTEIRA
LÍlian Viana Texeira CANANÉA

Teologia inclusiva no Facebook: Propaganda religiosa inclusiva segundo a Igreja Comunidade Metropolitana em João Pessoa
Daniel de Andrade LORENZO

Jornalismo de viagem: empreendedorismo e narrativas a partir de tecnologias móveis
Laíz SILVEIRA
Fernando Firmino da SILVA

#nopainnogain: o ritual das alterações corporais e identitárias no ambiente digital
ndida NOBRE

A nova ética da estética na produção visual em redes sociais digitais: A questão da identidade de gênero.
ndida Maria Nobre de Almeida MORAES
Rafael Leite Efrem de LIMA
lio Isidro ALVES NETO

O processo de reconfiguração da publicidade na era da convergência: A estética transmídia como estratégia de divulgação da Banda Malta
Arthur Gonçalves do SANTOS
Elton Bruno Barbosa PINHEIRO

Marketing Digital: Estratégias Online para o Mercado Imobiliário. Estudo de Caso do Grupo Conserpa Enger.
Lays da Silva AMARO
ndida Maria Nobre de Almeida MORAES
Luís Augusto de Carvalho MENDES

Reactions do Facebook: expressões humanas e estratégias de mensuração para o marketing digital
Lays da Silva AMARO
Thayná GOMES

A influência do mobile no processo de decisão de compra
Caroline Crozara de ANDRADE

Por trás de Game Of Thrones: O projeto institucional da HBO e a performance dos fãs nas redes sociais.
Nathalia Michelle Grisi REZENDE

TV Pós Digital: novas formas de construção televisiva na sociedade midiatizada
Graciele BARROSO
Karla Rossana Francelino Ribeiro NORONHA

DIA 10/06 (15:00)

EIXO TEMÁTICO "Comunicação e Marketing: estratégias e retóricas do consumo"

Sociedade do Consumo ao Espetáculo
Wilton Rafael de ANDRADE JÚNIOR
​​Adriana Rodrigues PEREIRA DE SOUZA

Fale bem ou fale mal, mas fale com a Marca: Uma reflexão sobre a importância dos canais de contato com o cliente para a formação da percepção de valor de uma marca.
Andréa CAVALCANTE

Estudo das práticas de promoção da Iconografia Sacra Paraibana para incentivo ao turismo local
Daiana Leal Fernandes ARAÚJO
Raquel REBOUÇAS
Vítor NICOLAU

Assessoria de Imprensa em órgãos públicos: O caso da prefeitura de Araruna-PB.
José Campos DUARTE
Michelle Ferret BADIALI

#BebeuPerdeu: Uma Análise Discursiva das Propagandas do Ministério da Justiça contra o consumo de bebida alcoólica
ntia de Sousa MACIEL
Adriana Rodrigues Pereira de SOUZA

A Influência das Marcas Esportivas no Comportamento do Consumidor de João Pessoa- PB
Emilson de Andrade MARTINS JUNIOR
Rodolpho Raphael de Oliveira SANTOS

Uma breve história do método científico, as pesquisas em marketing e suas potenciais aplicações no mercado paraibano
Paulo Henrique SERRANO

Aplicação do Mix de Marketing no São João de Campina Grande
Danilo Silva de MEIRELES

Uma Análise Do Programa De Fidelização ‘Compre Mais
Thiago Borburema de MEDEIROS
Wayson Farias de ALENCAR
Rodolpho Raphael de Oliveira SANTOS

O patrocínio de eventos como estratégia de marketing: o caso FPB e o Fest Verão Paraíba
Karen Katharine de OLIVEIRA
Osiris de Sousa Botelho VIANA
Rodolpho Raphael de Oliveira SANTOS

Ausência das Relações Públicas no Turismo no município de Casserengue -PB
Gutemberg Cardoso da SILVA
Amanda Azevedo SOUSA

Aplicações de ações de marketing de relacionamento no mercado de fotografia em João Pessoa
Josenildo Silva SOUZA
Rodolpho Raphael de Oliveira SANTOS

O Perfil do Mercado Fotográfico Paraibano
Steven Ellison Araújo de SOUSA
Raquel REBOUÇAS
Vítor NICOLAU

Plot Placement como estratégia de inserção de marcas em filmes: uma análise do filme 007 Skyfall.
Ellen CAMACHO

DIA de 10/06 (15:00)

EIXO TEMÁTICO "Comunicação Digital: Espaços, práticas e linguagens"

Estratégia e abuso do marketing em mídias sociais
Alaneé Magna Bezerra SILVA
Maria Rayanne Batista da SILVA

Mau uso das TIC´s na comunicação interna Caso: Secretaria de Administração Penitenciária da Paraíba
Gutemberg Cardoso da SILVA
Amanda Azevedo SOUSA

A criação de conteúdo no Snapchat como estratégia mercadológica
 Nadjaria Kalyenne de Lima ANTERO
Naiara Back de MORAES

O Uso Do Instagram Como Ferramenta De Marketing Digital: O Caso Da Marca Aquarella
Juliete Gonçalves da Silveira
Rafaella Rodrigues de Oliveira GUIMARÃES
Rodolpho Raphael de Oliveira SANTOS

Social-commerce e a comunicação de marketing integrada às mídias digitais
Jefferson VALENTIM

A importância da comunicação digital para a promoção da cultura no Centro Histórico de João Pessoa.  
Amanda AZEVEDO

Os aplicativos móveis e a comunicação organizacional: as estratégias de assessoria de comunicação e o relacionamento como cliente 2.0.
Georgina Luna de Almeida, RODRIGUES

Youtubers Brasileiros: da autoexposição à monetização em lojas virtuais
Gutenberg de Lima MARQUES
Anderson Gomes Paes BARRETTO

OS APPs de Táxi na Percepção do Consumidor do Município de João Pessoa - PB
Alex Antônio Macedo SOUZA
Jamyle Morais da Silva SOUZA
Patrícia Meira RIQUE
Tereza Christina da Silva GUEDES
Rodolpho Raphael de Oliveira SANTOS

“Aperte On”: O uso da narrativa transmídia no caso Skol
Jamyle Morais da Silva SOUZA
Tereza Christina da Silva GUEDES
Rodolpho Raphael de Oliveira SANTOS

A Percepção Do Público Ao Uso Do Facebook Como Estratégia De Marketing Digital no Maior São João Do Mundo De Campina Grande - PB
Fernanda Ferreira RODRIGUES
Maria da Guia Rodrigues ARAÚJO
Rodolpho Raphael de Oliveira SANTOS

A mise-en-scène dos filmes em 3D anaglifo comparado a dos filmes polarizados atuais

Priscilla Barbosa DURAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário