Até 18 de maio de 2016, está aberta a Chamada de Trabalhos para o ‘Encontro de Comunicação e Marketing’, que será realizado na Faculdade Internacional da Paraíba (FPB) nos dias 08, 09 e 10 de junho de 2016. O evento, cujo tema é “Comunicação, Marketing Digital e Cultura”, integra o curso de Publicidade e Propaganda e o CST em Marketing.
Serão aceitos resumos
expandidos de pesquisadores(as), professores(as), profissionais e estudantes de
pós-graduação e graduação.
O ‘Encontro de
Comunicação e Marketing’ tem como objetivo promover e fomentar
discussões entre estudantes e profissionais de Comunicação Social, Marketing e áreas
afins com o intuito de criar novos caminhos de pesquisa sobre os aspectos:
Cultural e Digital.
O período para submissão dos resumos
expandidos será de 12 de abril de 2016 a 18 de maio de 2016. O
candidato deve fazer a inscrição no Encontro através do Blog
www.encontrofpb.blogspot.com e submeter seus trabalhos em Word através do
e-mail trabalhoencontrofpb@gmail.com conforme modelo disponível. As
inscrições são gratuitas e as propostas
serão avaliadas pela Comissão Organizadora.
Vale ressaltar que
todos os resumos expandidos aceitos serão publicados em formato de artigo
nos anais do evento, para tanto o pesquisador deve enviar o trabalho
completo até o dia 08 de agosto de 2016.
Os trabalhos podem ter
até cinco autores e serão divididos nos seguintes Eixos temáticos:
Comunicação
e Marketing: Estratégias e retóricas do consumo.
Comunicação
Digital: Espaços, práticas e linguagens.
Os aceites serão
enviados na medida em que os trabalhos forem sendo avaliados pela Comissão
Científica. Por sua vez, os autores devem aguardar resposta de confirmação do
recebimento pelo respectivo coordenador. Na ausência de resposta imediata,
recomenda-se enviar novamente o trabalho por email, para evitar problemas de
extravio.
Podem ser submetidos
resumos expandidos e artigos já publicados em anais de congressos e revistas
científicas, assim como adaptações de
pesquisas de mercado ou de TCC também já realizadas.
Serão conferidos
certificados para os participantes que comparecerem a 75% das atividades e para
os autores que apresentarem seus trabalhos.
A partir da
atividade, também será elaborado um e-book com os artigos que
se dedicarem especialmente ao tema desta edição: “Comunicação,
Marketing Digital e Cultura” e suas interfaces, que serão selecionados
e avaliados pela Comissão Organizadora.
Os casos omissos
serão solucionados pela Comissão Organizadora.
CRONOGRAMA
CALENDÁRIO
|
INÍCIO
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TÉRMINO
|
Inscrições
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10/04/2015
|
01/06/2016
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Submissão dos resumos expandidos
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12/04/2016
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18/05/2016
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Data Limite de Aceites
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-
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01/06/2016
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Congresso
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08/06/2016
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10/06/2016
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Envio do artigo completo
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11/06/2016
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08/08/2016
|
NORMAS
EDITORIAIS
RESUMO EXPANDIDO
Título: em
negrito, fonte Times New Roman, 14, centralizado.
Autor(es): último
sobrenome em maiúsculas e identificação da instituição em Times New Roman, 12,
alinhado à direita, duas linhas após o título. Incluir nota de rodapé com breve
currículo do autor, endereço eletrônico e link do curriculum lattes.
Resumo: entre 1 e 2 laudas,
deve ser formatado em fonte Times New Roman, 12, justificado, entrelinhamento
simples, contendo Introdução/ Objetivos e Justificativa/ Breve
Fundamentação Teórica/ Procedimentos Metodológicos/ Principais resultados
obtidos e/ou esperados.
Palavras-chave: o
resumo deve ser seguido por, pelo menos, três palavras-chave.
Referências: conforme
norma da ABNT.
ARTIGO COMPLETO
Título: em
negrito, fonte Times New Roman, 14, centralizado.
Autor(es): último
sobrenome em maiúsculas e identificação da instituição em Times New Roman, 12,
alinhado à direita, duas linhas após o título. Incluir nota de rodapé com breve
currículo do autor, endereço eletrônico e link do curriculum lattes.
Resumo: entre
10 e 15 linhas, deve ser formatado em fonte Times New Roman, 12, justificado,
entrelinhamento simples.
Palavras-chave: o
resumo deve ser seguido por, pelo menos, três palavras-chave.
Texto: alinhamento
justificado; fonte Times New Roman, tamanho 12; espaço entrelinhas de 1,5,
margem superior/esquerda 3 cm e inferior/direita
2 cm, de 10 a 20 páginas, incluindo
bibliografia.
Referências: conforme
norma da ABNT.
ATENÇÃO
• Não serão realizadas inscrições no local.
• Os certificados de participação e apresentação de trabalhos serão online. Após o evento e a comprovação da presença do participante, o certificado será enviado via e-mail.
Profª. Msc. Ana Flávia de Luna Camboim
Prof. Esp. Rodolpho Raphael de Oliveira Santos
Coordenação Geral
Prof. Msc. José Maria Mendes Pereira Júnior
Coordenação Científica
Estou temporariamente sem o e-mail que cadastrei, como posso saber se meu trabalho foi aceito ou não? (ajuda) O novo e-mail é meirelesdanilo9@gmail.com
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